Translate

segunda-feira, 5 de março de 2018

Monster Hunter: World



Um novo mundo 

Assuma o papel de um caçador explorando um novo continente, no qual você caça e mata monstros ferozes em batalhas eletrizantes. Use estrategicamente o ambiente ao redor, incluindo o terreno, a vegetação e a fauna, como vantagem na batalha ou seja prejudicado pelos perigos que representam. Como caçador, você deve usar sua astúcia e habilidades para caçar e manobrar seus alvos durante as batalhas intensas e em evolução.

Modo multijogador cooperativo 

Junte-se a até três outros caçadores e coopere para destruir qualquer ameaça. Com a funcionalidade de arrastar e soltar flexível, você pode iniciar suas missões sozinho e apenas pedir assistência do grupo mundial durante as missões quando seus objetivos são muito assustadores para assumir sozinho.


Jogabilidade refinada 

Monster Hunter: World aproveita um grande legado de sistemas de jogabilidade incrivelmente satisfatórios, que vão desde a mecânica de combate funcional de cada tipo de arma até a elaboração de artes com base em seus inimigos caídos a fim de se preparar para desafios ainda maiores.
A japonesa Capcom revelou hoje (5), por meio de um comunicado à imprensa, um dado bem impressionante. O recém-lançado Monster Hunter World se tornou o jogo mais vendido da história da companhia, superando Resident Evil 5. De acordo com a empresa, já foram enviadas mais de 7.5 milhões de unidades do RPG de ação para as lojas. Nos números estão contabilizados as edições e físicas de todas as plataformas. Vale ressaltar que o game ainda não foi lançado para PCs, o que deve elevar ainda mais a quantia. O mais admirável disso tudo é que o jogo foi lançado há pouco tempo. Resident Evil 5, por exemplo, conta com 7.3 milhões de unidades comercializadas, mas este foi lançado em 2009.

Caçadas incríveis 

Lançado no final de janeiro, Monster Hunter World logo conquistou público e crítica por oferecer caçadas incríveis, sistemas complexos de progressão e muitas e muitas horas de jogabilidade. Em nossa análise, escrevemos:


"A Capcom foi inteligente ao refinar alguns dos aspectos de Monster Hunter de modo que ele ficasse um pouco mais acessível, mas não menos profundo. Um dançante equilíbrio perfeito entre manter a essência e mesmo assim simplificar. Monster Hunter World é um título viciante por oferecer sistemáticas complexas, um ecossistema pulsante e muitas opções. Mesmo que as variações de criaturas não tenha sido tão ousadas, a companhia soube lapidar com muita cautela a experiência. 2018 começa arrebentando em jogos. Bom para todos nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário