Translate

terça-feira, 27 de março de 2018

[Rumor] Jogos da série Ace Combat podem ser remasterizados; entenda

Vagas de trabalho sugerem remasterizações de clássicos do PS2



Embora o lançamento de Ace Combat 7 ainda esteja um pouco distante, a Bandai Namco já pode estar se preparando para os próximos projetos relacionados à série de combates aéreos.





Recentemente (via Gematsu), foram descobertas vagas de trabalho para desenvolvedores com experiência em liderança de equipes e que tenham como diferencial ‘profundos conhecimentos’ nos jogos Ace Combat 04: Shattered Skies, Ace Combat 5: The Unsung War, and Ace Combat Zero: The Belkan War. Todos de PlayStation 2.




O anúncio sugere que a editora esteja trabalhando em remasterizações destes jogos. Talvez alguns relançamentos em HD para os consoles de oitava geração? Por enquanto, não há um posicionamento oficial da empresa.






Ace Combat 7: Skies Unknown 
Ace Combat 7: Skies Unknown está em desenvolvimento para PlayStation 4 (além de outras plataformas). O game terá compatibilidade com o PlayStation VR, acessório de Realidade Virtual do console da Sony.



O lançamento acontece só em 2018, ainda sem data definida. É possível que novas informações surjam na medida em que a E3 se aproxima. Como a Bandai Namco é uma forte parceira oriental da Sony, algo deve ser mostrado em conferência ou mesmo amostras no ‘chão da feira’.



VEJA O VIDEO DE ACE COMBAT 7


Ace Combat 7




Um dos mais aguardados jogos de 2017 foi adiado: Ace Combat será lançado somente em 2018. Kazutoki Kono, diretor da franquia da Bandai Namco, fez o anúncio em uma carta aos fãs.






No texto, ele explica que a equipe do Project ACES precisa de mais tempo para concluir o que vinham pensando para o jogo e deixá-lo no nível que se esperava para um lançamento como este.





"Nós amaríamos lançar Ace Combat 7 no fim de 2017, como planejamos, mas fazer isso iria comprometer nossa meta para o jogo. Levamos nossa arte a sério demais, o que significa que precisaremos ter mais tempo e esforço para aperfeiçoar e otimizar este novo capítulo da saga" – explicou.


Kono destacou ainda que o time está usando a Unreal Engine 4, que deu um “céu de possibilidades” para a equipe Project ACES. Segundo ele, as novas tecnologias permitem criar novas experiências que serão extremamente valorizadas no jogo, especialmente utilizando “novos itens de hardware como o PlayStation VR”.





Mesmo com o adiamento do lançamento, espera-se que uma demonstração de Ace Combat 7 seja feita na E3 deste ano, mas com uma missão sem realidade virtual.





Relembre 
ACE Combat 7 foi anunciado durante a PlayStation Experience em dezembro do ano passado inclusive para PlayStation VR com a promessa de tornar os combates ainda mais imersivos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário