A Sony explicou que haverá quatro tipos de níveis de dificuldade no jogo
God of War chegará na próxima semana, com as expectativas dos fãs já nas alturas. E o jogo pretende atingir todo tipo de público, desde os jogadores que preferem curtir o enredo com mais tranquilidade, àqueles que desejam desafios além dos limites. A Sony explicou que haverá quatro tipos de níveis de dificuldade no jogo. Desde uma bem fácil até outra descomunal, onde os inimigos serão absolutamente implacáveis.
- Quero uma História: permite que você experimente a história sem muitos desafios. Você não estará levando uma gôndola para o topo dos picos mais altos em todos os Reinos Nórdicos, mas você terá uma margem muito maior para erros nos encontros inimigos.
- Quero uma Experiência Balanceada: é o modo recomendado para a maioria dos jogadores. O nome é auto-explicativo. Tudo é ajustado para oferecer uma jogada equilibrada e desafiadora.
- Quero um Desafio: é mais difícil e menos tolerante. É recomendado para os jogadores que acham os jogos de ação extremamente intuitivos, e para os veteranos da série God of War de longa data que venceram os jogos em dificuldades mais difíceis.
- Quero God of War: é o tipo de coisa reservada para pessoas que lutam contra ursos polares em suas roupas. Talvez não seja bem assim, mas é o modo mais difícil do jogo. Nós não apenas fizemos o personagem mais fraco ou inimigos mais fortes; Também analisamos os comportamentos e colocações dos inimigos nos encontros, aprimorando tudo para torná-los mais ameaçadores. Esta dificuldade não pode ser alterada no meio do jogo, é preciso iniciar um novo jogo para reduzir a dificuldade.
Modo Imersivo
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