Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Splinter Cell estará em nova operação de Ghost Recon: Wildlands

Quando o dever chama, ele responde
A Ubisoft não se esqueceu de Ghost Recon: Wildlands. Por períodos, ela vem oferecendo diversas atualizações que acrescentam conteúdo ao jogo para mantê-lo vivo e atrair novos jogadores. Desta vez, os Ghosts devem receber um importante reforço já conhecido pelos gamers: Sam Fisher, de Splinter Cell, outra franquia também inspirada no trabalho do romancista Tom Clancy. O Crossover foi anunciado através de um teaser chamado “The Call – Special Operation” (O Chamado – Operação Especial) que sugere uma missão diferenciada, onde o agente especial deve se unir aos Ghosts para combater as ameaças da Bolívia.

VIDEO

Ainda não há muitos detalhes sobre como será a nova missão, mas no próprio vídeo a Ubi prometeu dar mais informações amanhã, dia 09. 
 Splinter Cell voltando? 
A última vez que Sam Fisher apareceu em um jogo foi em 2013 com Splinter Cell Blacklist. Entretanto, a participação especial em Ghost Recon: Wildlands pode não ser a única vez que o veremos no PlayStation 4. Recentemente a Amazon listou uma possível sequência da franquia para a nova geração, o que pode significar que um novo título esteja em desenvolvimento e pode ser mostrado ainda este ano nos eventos de games, como a E3, onde a Ubisoft sempre faz um grande show. 
 E você, é fã de Splinter Cell? Espera por um novo jogo da franquia? Comente!


Sam Fisher voltou! Calma que ainda não é com Splinter Cell! Para celebrar o Ano 2 de Ghost Recon Wildlands, que começará hoje (10), a Ubisoft anunciou uma série de novidades para o game, incluindo a aparição mais que especial do agente secreto. O super-soldado chegará ao game dos Fantasmas através das Operações Especiais e será controlável através de uma missão PvE especial, noturna, focada em furtividade, onde Sam e os Ghosts terão que trabalhar juntos. “A missão Predator foi sobre a última caçada. Foi sobre quem é o melhor caçador ”, diz Nouredine Abboud, Produtor Sênior da Ubisoft Paris. “Aqui, não é sobre a oposição. É sobre parceria. Nós não queríamos propor um novo inimigo para os Ghosts, mas sim um grande parceiro. ”

De acordo com a empresa, a colaboração entre as franquias (Splinter Cell e Ghost Recon) é uma oportunidade incrível de combinar dois expoentes de Tom Clancy. “Sam tem um bom senso de humor, mas ele é um pouco cínico, com um forte senso de dever”, diz Abboud. “Queríamos ver isso na história, nas cenas e em suas conversas com os Ghosts.” A missão leva Fisher à Bolívia em uma caçada a um importante alvo, responsável por um roubo da CIA. E quem melhor que os Ghosts para ajudar o agente em uma missão no país de Evo Morales?
"Você começará silenciosamente a se infiltrar em um campo da Unidad sob o manto da escuridão, com um prazo e um objetivo que não mata, antes de eventualmente se unir a Sam. Uma vez lá, você terá que proteger Sam das ondas de inimigos enquanto ele tenta extrair informações confidenciais de um terminal dentro do campo."

Aqueles que já possuem uma cópia de Ghost Recon Wildlands terão acesso livre a essa missão, juntamente com o restante do conteúdo do PVE incluído nas atualizações das Operações Especiais, enquanto o conteúdo do PVP estará disponível para os assinantes do PlayStation Plus. No entanto, os proprietários do Passe de Temporada para o Ano 2 terão acesso antecipado de sete dias às classes do Ghost Year do 6º ano, assim como um pacote de personalização e oito Battle Crates.


   VIDEO

    Teste Grátis 

Se você não jogou o game, mas tem curiosidade em saber como é sua dinâmica, uma boa alternativa é ficar de olho no ‘teste grátis’ que vem por aí. Entre os dias 12 a 15 de abril você poderá testar o jogo gratuitamente. Durante esse tempo, você pode jogar a totalidade do Ghost Recon Wildlands. jogo de base, a missão Predator, e Operações Especiais I e seu solo de missão secreta Sam Fisher.Mas é bom ficar atento: será necessário ser assinante PS Plus. De toda forma, o game também será oferecido com descontos na loja da Sony neste período. Caso você se interesse pela proposta, talvez seja uma oportunidade bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário