Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

[Oficial] PlayStation Plus Março de 2018 oferece Bloodborne e Ratchet & Clank


Último dia do mês de fevereiro e é o momento conhecermos quais serão os jogos oferecidos para assinantes na PlayStation Plus Março de 2018. A revelação veio através dos canais oficiais da Sony. E podemos estar diante do melhor line-up de todos os tempos da PS Plus. Além de dois AAA, teremos vários nomes em cross-buy.


PlayStation 4 


  1. Bloodborne 
  2. Ratchet & Clank Mighty 
  3. No. 9 (cross-buy) 
  4. Claire: Extended Cut (cross-buy) 
  5. Bombing Busters (cross-buy) 




PlayStation 3 


  1. Legend of Kay 
  2. Mighty No. 9 (cross-buy) 


PS Vita Claire: 


  1. Extended Cut (cross-buy) 
  2. Bombing Busters (cross-buy)

PlayStation VR 

Com o anúncio de hoje, os assinantes contam ainda com mais sete dias para resgatarem os jogos oferecidos em fevereiro (relembre nomes clicando aqui). Os jogos de março poderão ser baixados a partir do dia 06 de março (no período da tarde). Aproveite para compartilhar conosco sua opinião. Além disso, recomendamos a leitura deste artigo especial:

Novidades no Middle-earth Shadow of War


Cace Ringwraiths em Mordor como Eltariel 
Jogue como Eltariel, a Espada de Galadriel, enquanto ela caça os Ringwraiths em Mordor. A história dela se compara aos eventos do Middle-earth™: Shadow of War™ com novas lutas contra Nazgul e se mistura como momentos épicos da história do Bright Lord. Eltariel também é liberado para a campanha principal e a Guerra das Sombras com um novo duelo e estilo de combate, novos poderes baseados na Luz de Galadriel e a capacidade de usar o Novo Anel. Descubra mais segredos de Shelob e do Lorde das Trevas com Gollum.

Jogue Mordor contra Sauron 
Vá para trás das linhas inimigas e use estratégia, sagacidade ou força bruta para conquistar as fortalezas de Sauron e colocá-las contra ele.



Sistema Nêmesis evoluído 
Vivencie um mundo mais pessoal e rico repleto de novos tipos de inimigos, personalidades mais fortes e histórias mais profundas - qualquer um que você enfrentar agora poderá evoluir lentamente de um modesto soldado para um soberano poderoso, nêmesis pessoal ou até mesmo aliado.

Uma história monumental de guerra e redenção 
Entre em um mundo de escala épica na Terra Média à medida que forja um novo Anel e ataca fortalezas épicas para enfrentar o Lorde das Trevas e seus Nazgûls.


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Overwatch pode receber um novo herói em breve


A Blizzard não pára de produzir novos conteúdos para Overwatch. Seja com eventos temáticos, pacotes de skins ou modificações em personagens, a empresa está sempre alimentando seu multiplayer online. Dentre essas novidades, a que mais movimenta a comunidade é a chegada de um novo personagem.

 Posts da Blizzard no blog oficial estão expandindo o lore de Overwatch e dando a entender que o jogo pode sofrer grandes atualizações, incluindo um novo herói, mapa ou até mesmo um novo evento de Insurreição. 

Insurreição, Novo personagem ou mapa? 

A primeira atualização foi divulgada nas redes sociais na forma de um relatório confidencial que aborda uma missão chamada “Operação Cúpula Branca” (Operation White Dome).

A Operação foi conduzida por Ana Amari, no combate à uma resistência Ômnica nos arredores de Istambul. Outros personagens envolvidos na missão eram Reinhardt, Torbjorn e uma figura inédita chamada Emre Sairogulu. Este último poderia ser um novo herói para Overwatch ou, ainda, um mapa inédito, na Turquia, poderia ser lançado.

 O texto também pode ser uma alusão a um novo evento de Insurreição (Uprising), como ocorreu no ano passado. Em um mapa de King’s Row expandido, os jogadores deveriam combater Ômnicos rebeldes. Os personagens canônicos eram Reinhardt, Torbjorn, Ana e Tracer.

 Overwatch: Filha de Torbjorn pode ser o nova heroína

A segunda atualização da Blizzard sobre o lore de Overwatch era uma carta de Torbjorn para sua esposa, Ingrid. Pelo que é descrito na carta, o personagem acabou de perder um dos braços em mais uma batalha contra os Ômnicos. O combate pode ser mais uma referência à missão que se desenrolou na Turquia.

 Ainda, o texto aprofunda a amizade entre Torbjorn e Reinhardt, indicando que o segundo escolheu o nome de Brigitte, a filha do anão. A moça já havia aparecido antes, justamente ao lado de Reinhardt, no curta “Honor and Glory“.
A imagem parece mais uma referência a Torbjorn, com o desenho de uma ferramenta chamada Slaga v3.0, que parece uma mistura de martelo com picareta. No entanto, como a arma preferida do anão é um pequeno martelo para construir suas torres, a imagem não parece se tratar de algo produzido por ele.

 Fãs de Overwatch especulam que esta pode ser a ferramenta ou arma usada por Brigitte em combate.

 O último herói a ser adicionado a Overwatch foi Moira, em novembro do ano passado. Pouco antes da chegada dela, a Blizzard divulgou que dois personagens estariam em fase de testes. Seria esta a hora da chegada do segundo deles?

Surpresa, agentes! The Division terá evento global no fim de semana


The Division voltou com tudo, e os jogadores não poderiam ter uma notícia melhor do que a anunciada no Twitter do jogo nesta terça-feira (27). No próximo fim de semana, vai rolar mais um Evento Global no game. Ainda não há detalhes sobre o que está por vir, mas os agentes já estão em frenesi nas redes sociais.

 Isso porque os Eventos Globais estão entre os principais atrativos do End Game de The Division. Para quem já terminou todos os objetivos “comuns” do jogo, são as atividades que rendem mais loot de alto nível. Especialmente os itens de sets “confidenciais”, que são os mais top do jogo.

No tweet de anúncio da novidade, o @TheDivisionGame escreveu: 

 "Evento surpresa no fim de semana? Sim! Isso não é um teste, agentes. Repito: não é um teste. O tempo do evento vai mudar um pouco em relação ao timer atual. Mais informações no Estado do Jogo na próxima quinta-feira."

 Ou seja, é bem provável que seja um evento “de tiro curto”, ao contrário dos tradicionais, que duram uma semana. Todos os detalhes vão ser anunciados na quinta-feira, quando será postado um update do jogo pela Ubisoft. E você, ainda está jogando The Division? Tem algum set confidencial para completar? Bora farmar!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

UFC 3


EA SPORTS™ UFC® 3
revoluciona com técnicas de luta autênticas capturadas com Real Player Motion Tech, uma nova tecnologia de animação que apresenta a movimentação mais precisa e autêntica em jogos esportivos. Cada soco, chute, bloqueio e contra-ataque foi recapturado e refeito com tecnologia de captura de movimentos de ponta para criar uma aparência e sensação realista, criando uma experiência de luta mais competitiva. No modo Carreira MDTT, os jogadores devem aumentar a antecipação da luta para ganhar fãs, ter dinheiro para treinar em novas academias e criar rivalidades com outros lutadores para chamar a atenção do mundo. A sua promoção fora do octógono é tão importante quanto o seu desempenho dentro dele na sua jornada para se tornar o Melhor de Todos os Tempos. Além disso, os novos modos multijogador ajustáveis permitem que você e seus amigos entrem no octógono e se enfrentem em lutas rápidas, divertidas, intensas e casuais, onde um nocaute digno de manchete pode acontecer a qualquer instante, e onde a vitória pode surgir num piscar de olhos.




Battlefield 5 já esta em produção


Foi com essa mensagem acima que Randy Evans, diretor de vídeo e mídia da DICE, “balançou a Internet” nos últimos dias. Tá, não foi para tanto, mas que causou aquele rebuliço entre os fãs de Battlefield, com certeza. Afinal, ele afirmou que a série terá o próximo capítulo lançado ainda neste ano.

 E se o trailer de revelação já está em produção, é certo que já temos enredo definido, novidades de gameplay e tudo mais. Só que nada vazou, por enquanto, o que deixa o gamer ainda mais ansioso. Depois de Battlefield 1, com a I Guerra Mundial, o que será abordado nesse novo game? Uma sequência lógica seria a II Guerra, porém ela foi o tema do concorrente Call of Duty, com WWII, lançado em 2017. Quem sabe seja alguma temática atual? Ou revisitar uma guerra bem antiga e não vista há muito tempo (ou nunca) na história dos games? Qual o seu palpite?

 O que sabemos é que o novo Battlefield estará disponível no EA Play, evento pré-E3 da Electronic Arts, que foi feito em 2017, agradou e será repetido em 2018. A empresa já confirmou que vai voltar ao Hollywood Paladium, entre 9 e 11 de junho desse ano, e um dos principais atrativos será justamente a “nova experiência de BF”, além de Anthem.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Call of Duty WWII


VIDEO



A Resistência, primeira expansão de Call of Duty WWII, oferece poucos atrativos
Para os fãs da franquia, a primeira expansão de Call of Duty WWII é uma boa forma de ampliar o uso do game. Para os jogadores mais causais, nem tanto assim. 
 A Resistência oferece três novos mapas para os modos tradicionais do multiplayer, uma nova missão para o War e um novo capítulo para o modo Zombies. Entre altos em baixos, a expansão acaba cumprindo seu papel de oferecer um pouco mais, mas fica o sentimento de que poderia ter sido melhor.

Duas novidades e um remake 

São três opções de cenários para os modos mais tradicionais do jogo. Antropoide, Valquíria e Ocupação. E logo aqui temos um dualismo-paradoxo. Se por um lado as opções são “mais do mesmo”, com aquela sensação de que estes cenários já faziam parte do jogo original desde o começo, fica a outra parte “boa”, já que mexer no que está dando muito certo é arriscado, principalmente em relação ao CoD, que só agora vem recuperando um pouco do prestígio de outrora. 

Mas ainda é estranho. Já que um investimento de R$ 45,90 em DLC poderia oferecer alguma novidade mais consistente. E o sentimento se agrava quando olhamos para os mapas. Dois deles são inéditos – Antropoide e Valquíria – já o Ocupação é um remake do Modern Warfare 3, tematizado com os elementos da Segunda Guerra Mundial.

 Ocupação 

Este é o remake do MW3. Os fãs vão logo reconhecer as características de Paris, com a grande torre de Eiffel ao fundo. Continua tão bom como era! Mas é um local repleto de snipers. Exige uma movimentação mais compassada e cuidadosa, já que os tiros podem vir de vários lugares.


Antroipode 

A ambientação de passa em Praga na Tchecoslováquia, (hoje, República Tcheca) e conta com partes conhecidas da cidade como a Ponte Carlos. É um desenho bastante amplo, com lugares mais estreitos e opções mais distantes, perfeitas para aqueles que gostam de usar a Classe Montanha.

 E assim como no anterior, está repleto de atiradores. O que não ajuda muito na diversão e na proposta de um jogo Call of Duty, que preza mais por tiroteios diretos.

Valquíria 

Este é o menor dos três e favorece os confrontos diretos. Os jogadores que preferem usar armas de grosso calibre vão gostar bastante dos bunkers, das encruzilhadas e dos locais mais fechados.

 É o que tem mais “cara” de Call of Duty WWII, com lutas rápidas e muito intensas. Talvez o melhor deles justamente por ser mais alinhado com o legado da série.

 War

A Operação Intercept é uma boa adição ao jogo e dá mais “corpo” para o War. Ela acontece na França, e você deve escoltar alguns blindados até pontos estratégicos, mas não é exatamente tão fácil, já que você acaba morrendo muitas e muitas vezes.

 Mas também, ainda deixa a desejar. O estúdio poderia explorar algo mais parecido com o outro mapa que se parece um pouco com o filme O Resgate do Soldado Ryan.
Zombies
Esta é a melhor parte do DLC. O modo Zombies conta com os mesmos conceitos do capitulo 1, mas desta você está em uma ilha cercada de neblina e cheia de ocultismo em sua história. Uma base naval tática importante para o Eixo, a ilha é cercada de poder aéreo e marítimo – e claro, cheia dos mortos vivos.

 Marie, Drostan, Olivia, e Jefferson – protagonistas – deverão sobreviver, além das hordas zumbis, a pesados bombardeiros aéreos dos nazistas, corridas com tiroteios e a artilharia naval. Enquanto a neblina densa cobre a ilha, a equipe precisará cronometrar sua furtividade, combate corpo-a-corpo e ataques armados para evitar os horrores que ali se escondem.

 Continua sendo muito divertido se reunir com os amigos para sobreviver às hordas zumbis.

 Mas no final das contas, a expansão de Call of Duty WWII é recomenda mesmo (e olha lá) só para quem é bastante fã do jogo e deseja alongar um pouco a experiência. O DLC acabou por não oferecer conteúdos que justifiquem um investimento de R$ 45 (na PlayStation Store) para os jogadores mais comuns. Se você é um jogador de fim de semana ou mesmo aquele que joga despretensiosamente, não vale o preço.

Primeiras imagens de Bardock e Broly em Dragon Ball FighterZ


Bardock


 VIDEO

No último fim de semana você viu aqui que os primeiros personagens a serem oferecidos por DLC em Dragon Ball FighterZ serão Bardock e Broly. Naquela ocasião, não havia imagens dos lutadores no game, mas esta lacuna acaba de ser preenchida.

 O site oficial do jogo, em japonês, atualizou as páginas dos personagens que agora contam com os novatos. Screeshots e outras imagens dão uma pequena amostra sobre o que está por vir. Acompanhe:

Bardock


Broly

Broly é super sayajin lendário. Ele apareceu pela primeira vez em um filme de 1993, com aparições em outros filmes nos anos seguintes. Como lendário, Broly possui habilidades muito além de um super sayajin comum. Um dos destaques é seu avantajado tamanho.

 Em Dragon Ball FighterZ, seu ataque especial, o Gigantic Meteor, irá consumir três barras do medidor de energia.

 Bardock, o pai de Goku e de Raditz, fez sua aparição na série na décade de 90 por meio de um episódio especial. Goku herdou os traços do pai, já que os dois são bem parecidos, embora o filho tenha se tornado muito mais poderoso ao longo dos anos.

 A data de lançamentos dos novos lutadores ainda não foi revelada pela Bandai Namco, mas não deve levar muito mais tempo.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EA anuncia oficialmente Burnout Paradise Remastered

VIDEO


Após muitos meses rumores e diversas especulações, a Electronic Arts, finalmente, revelou hoje (20) o Burnout Paradise Remastered, a edição remasterizada do clássico jogo de corridas da Criterion Games.

 O jogo está planejado para 16 de março deste ano e a PlayStation Store do Brasil já está aceitando pré-encomendas pelo preço de R$ 149,90. A pré-venda oferece como bônus um tema para o PlayStation 4. O trailer de anúncio veio embalado por Paradise City, de Guns and Roses.

"Faça um estrago no playground supremo de pilotagem, de avenidas frenéticas a estradas sensacionais nas montanhas. Experimente outra vez as manobras de alta octanagem e destruição descontrolada de um dos melhores jogos de carro de todos os tempos! "

 A EA explica que o remaster virá com todos os DLCs lançados para o game, incluindo a atualização Big Surf Island, meticulosamente recriados e prontos para detonar em 4K no PlayStation 4 Pro.

 Além disso, melhorias visuais são outros destaques.

" Bem-vindo a Paradise City, o maior de todos os circuitos de corridas. Burnout Paradise decorre num vasto mundo em aberto, cheio de eventos e desafios que levarão a tua condução e perícia ao limite."

Deadfall Adventures


ASSISTA O VIDEO

Gameplay 
 Deadfall Adventuresé um videogame de ação-aventura de primeira pessoa. O protagonista é um caçador de tesouros. O jogo ocorre durante a era da Segunda Guerra Mundial. O jogador luta contra soldados nazistas e inimigos sobrenaturais através de vários ambientes como o Egito, o Ártico e as ruínas maias. O jogador tem uma bússola que o ajuda a encontrar tesouros escondidos que são opcionais, mas ajudam a aumentar a saúde e o vigor. O jogador também tem que evitar e superar armadilhas e resolver enigmas que protegem as armadilhas. O jogador pode usar o caderno de Allan Quartermain que os ajuda a resolver enigmas e superar armadilhas. As armadilhas também podem ser usadas para evitar inimigos. O jogador também carrega uma lanterna que os ajuda a atravessar áreas escuras e defender inimigos sobrenaturais como múmias que só podem ser prejudicadas depois que o jogador concentrar sua lanterna para suavizá-las.

Traçar 
A história ocorre no ano de 1938, com jogadores assumindo o papel de bisavô do grande aventurero Allan Quartermain, James Lee Quatermain. O objetivo de James é jogar escolta para um agente dos EUA enquanto viajam para o Egito em busca do "Coração da Atlântida". Ao longo do caminho, organizações rivais como os nazistas e os russos procurarão obter esse dispositivo para seus próprios propósitos. Outros elementos sobrenaturais, como as múmias, também desempenham um papel na busca do Coração da Atlântida.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Resident Evil


VEJA O VODEO



Jogabilidade 
Resident Evil em ordem cronológica

  1. Resident Evil Zero 
  2. RE Umbrella Chronicles: Train Derailment 
  3. Resident Evil RE Umbrella Chronicles: Mansion Incident 
  4. Resident Evil 3 (Primeira metade) 
  5. Resident Evil 2 
  6. RE Darkside Chronicles: Memories of a Lost City Resident Evil 3 (Segunda metade)
  7. RE Umbrella Chronicles: Raccoon's Destruction Resident Evil Code: Veronica 
  8. RE Darkside Chronicles: Game of Oblivion 
  9. RE Darkside Chronicles: Operation Javier 
  10. RE Umbrella Chronicles: Umbrella's End 
  11. Resident Evil 4 
  12. Resident Evil Revelations 
  13. Resident Evil 5 
  14. Resident Evil Revelations 2 
  15. Resident Evil 6 
  16. Resident Evil 7 


Resident Evil é baseado no jogo Sweet Home,o qual é baseado no filme japonês Suiito houmu (Sweet Home), que foi lançado apenas no Japão em 1989 para o Famicom (Nintendo Entertainment System). Resident Evil herdou muito dos elementos Sweet Home incluindo a mansão, os quebra-cabeças e até a tela de carregamento na forma de uma porta que se abre.

 Enquanto os jogos iniciais da série foram anunciados no mercado asiáticos e ocidentais sob o título BioHazard, a ramificação americana da Capcom mudou o título para Resident Evil alguns meses antes do lançamento. Apesar de nenhum motivo oficial para a mudança ter sido divulgado, é dito que o motivo para a troca foi referente a uma infração de propriedade intelectual, provavelmente pelo fato do nome BioHazard nos EUA pertencer a uma banda.

 A maioria dos jogos da série são na perspectiva em 3ª pessoa, vendo todos os personagens por cima enquanto eles se movem por cenários pré-renderizados. Apesar de Resident Evil ter sido um dos primeiros jogos a usar este estilo de jogo nos consoles, a técnica foi primeiramente usada na série de jogos para PC, Alone in the Dark que também é citado como o primeiro jogo do gênero survival horror. Esses cenários estáticos agradaram muito os fãs, apesar de CODE: Veronica, Resident Evil 4 e, mais recentemente, Resident Evil 5, Resident Evil 6 e Resident Evil 7 terem apresentados cenários em tempo real.

 Alguns dos jogos permitem ao jogador escolher de um a dois personagens, os quais afetarão em que partes da história serão revelados segredos adicionais, pequenas missões, armas e finais destraváveis após completar o jogo com ambos personagens.

 A série Resident Evil é controversa quanto ao uso de violência, mutilações e sangue, que são vistos por todo jogo, do começo ao fim. Cada jogo começa por uma mensagem avisando que "Este jogo contém cenas sangrentas e de violência explícita" ("This game contains scenes of explicit violence and gore"). Deve ser notado que a violência no jogo, diferente da série Grand Theft Auto, é praticamente exclusiva com os zumbis e mutantes não humanos, e, apenas duas vezes, o jogador teve que lutar e matar outro ser humano (os quais, em geral, eram vilões). De qualquer modo, os personagem do jogador são humanos e suas mortes são bem detalhadas – especialmente no Resident Evil 4 e Resident Evil 5, onde o protagonista pode ser decapitado, partido ao meio e outros detalhes. A tela de Game Over também acrescenta a isso as palavras "You Died" ou "You are Dead" (“Você Morreu” ou “Você está morto”) em uma fonte de sangue.

 Houve negociações da Capcom com a Nintendo para tornar os títulos Resident Evil exclusivos para seus consoles, ao menos trama principal, isso acabou por manter alguns títulos exclusivos para os consoles da Nintendo como o Resident Evil 0 no Gamecube.

Enredo 
O enredo de Resident Evil inicia em torno de uma série de casos de homicídio envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountain (Montanhas Arklay), ao norte da cidade fictícia Raccoon City em 1998.

 O S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Squad, em português Esquadrão Tático Especial e Resgate) é designado para investigar a fonte de tais assassinatos, o primeiro grupo enviado é a Equipe Bravo.

 Quando a Equipe Bravo perde contato com a base e desaparece misteriosamente, a Equipe Alpha é enviada em uma missão de resgate, mas acabam sendo atacados e vão parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros da Equipe Bravo na casa. Ainda descobrem que a mansão é na verdade uma fachada de um laboratório secreto pertencente a multinacional farmacêutica Umbrella Corporation, e as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus. Eventualmente, das duas equipes S.T.A.R.S (Alpha e Bravo), apenas seis membros sobreviveram ao incidente, entre eles estão Jill Valentine, Chris Redfield,Barry Burton, Rebecca Chambers(só aparece jogando com Chris)', Brad Vickers e Albert Wesker, tendo este último traído a sua equipe. Ao fim da missão a mansão que estavam explode pelos ares, assim eliminando qualquer evidência dos fatos lá ocorridos.


















Cronograma de anos de lançamento 
1996 — — Resident Evil
1997 — — Resident Evil Director's Cut
1998 — — Resident Evil 2
1999 — — Resident Evil 3: Nemesis
2000 — — Resident Evil: Survivor
                   Resident Evil Code: Veronica
2001 — — Resident Evil Survivor 2 Code: Veronica
                   Resident Evil Gaiden
2002 — — Resident Evil — Resident Evil Zero
2003 — — Resident Evil: Dead Aim
                   Resident Evil Outbreak
2004 — — Resident Evil Outbreak File #2
2005 — — Resident Evil 4
2007 — — Resident Evil: The Umbrella Chronicles
2009 — — Resident Evil 5
                   Resident Evil: The Darkside Chronicles
2010 — — Resident Evil 5: Gold Edition
2011 — — Resident Evil: The Mercenaries 3D
2012 — — Resident Evil: Revelations
                   Resident Evil: Operation Raccoon City
                   Resident Evil 6
2013 — — Resident Evil Revelations: Unveiled Edition
2015 — — Resident Evil: Remake HD
                   Resident Evil: Revelations 2
2016 — — Umbrella Corps
2017 — — Resident Evil 7: Biohazard