
Posts da Blizzard no blog oficial estão expandindo o lore de Overwatch e dando a entender que o jogo pode sofrer grandes atualizações, incluindo um novo herói, mapa ou até mesmo um novo evento de Insurreição.
Insurreição, Novo personagem ou mapa?
A primeira atualização foi divulgada nas redes sociais na forma de um relatório confidencial que aborda uma missão chamada “Operação Cúpula Branca” (Operation White Dome).
A Operação foi conduzida por Ana Amari, no combate à uma resistência Ômnica nos arredores de Istambul. Outros personagens envolvidos na missão eram Reinhardt, Torbjorn e uma figura inédita chamada Emre Sairogulu. Este último poderia ser um novo herói para Overwatch ou, ainda, um mapa inédito, na Turquia, poderia ser lançado.
O texto também pode ser uma alusão a um novo evento de Insurreição (Uprising), como ocorreu no ano passado. Em um mapa de King’s Row expandido, os jogadores deveriam combater Ômnicos rebeldes. Os personagens canônicos eram Reinhardt, Torbjorn, Ana e Tracer.
Overwatch: Filha de Torbjorn pode ser o nova heroína
A segunda atualização da Blizzard sobre o lore de Overwatch era uma carta de Torbjorn para sua esposa, Ingrid. Pelo que é descrito na carta, o personagem acabou de perder um dos braços em mais uma batalha contra os Ômnicos. O combate pode ser mais uma referência à missão que se desenrolou na Turquia.
Ainda, o texto aprofunda a amizade entre Torbjorn e Reinhardt, indicando que o segundo escolheu o nome de Brigitte, a filha do anão. A moça já havia aparecido antes, justamente ao lado de Reinhardt, no curta “Honor and Glory“.

Fãs de Overwatch especulam que esta pode ser a ferramenta ou arma usada por Brigitte em combate.
O último herói a ser adicionado a Overwatch foi Moira, em novembro do ano passado. Pouco antes da chegada dela, a Blizzard divulgou que dois personagens estariam em fase de testes. Seria esta a hora da chegada do segundo deles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário