Gameplay
Assassin's Creed IV: Black Flag é um jogo de ação-aventura , sigilo definido em um ambiente mundial aberto e jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa . O jogo possui três cidades principais; Havana , Kingston e Nassau , que residem sob influência espanhola , britânica e pirata , respectivamente. Ele também possui 50 outros locais individuais para explorar, incluindo atóis, fortalezas do mar, ruínas maias, plantações de açúcar e naufrágios subaquáticos, com um equilíbrio 60/40 entre a exploração terrestre e naval.Tem uma sensação de mundo mais aberta, com missões semelhantes às encontradas em Assassin's Creed , bem como poucas restrições para o jogador. O mundo abre mais cedo no jogo, em oposição ao Assassin's Creed III , que teve missões muito guionadas e não deu aos jogadores a liberdade de explorar até que o jogo estivesse em seu primeiro ato.O jogador encontrará juntas, forts, ruínas e pequenas aldeias e o mundo é construído para permitir aos jogadores muito mais liberdade, como permitir que os jogadores se envolvam, embarcam e capturam navios que passam. e nadar para praias próximas de forma perfeita. Além disso, o sistema de caça foi mantido deAssassin's Creed III , permitindo que o jogador caça em terra e peixe na água, com recursos reunidos usados para atualizar equipamentos.
Um novo aspecto no jogo é o Jackdaw , o navio que os capitães do jogador. O Jackdaw é atualizável ao longo do jogo e é facilmente acessível para o jogador quando necessário. Além disso, um novo componente subaquático foi adicionado. O jogador tem acesso a um spyglass , permitindo o exame de navios distantes, juntamente com sua carga e força. Isso também pode ajudar a determinar se uma ilha ainda tem animais para caçar, tesouros para encontrar, pontos altos para alcançar a sincronização ou questões adicionais adicionais para completar, como assassinatos e contratos navais.Uma forma atualizada do sistema de recrutamento introduzido no Assassin's Creed: a Irmandade retornou,permitindo que Edward recrute membros da equipe. Enquanto a equipe de Kenway permanecerá leal a ele, eles podem ser promovidos para o capitão, adquiriram navios e são necessários para ajudar a embarcar em embarcações inimigas, não podem ajudar no combate ou realizar assassinatos de longo alcance, como em jogos anteriores. Ubisoft removeu esse aspecto do sistema de fraternidade, acreditando que permitiu que os jogadores ignorassem cenários tensos e desafiadores com muita facilidade.
Atualmente, nos escritórios da Abstergo Entertainment - uma subsidiária da Abstergo Industries - em Montreal , Quebec , os jogadores se envolvem na pirataria moderna através da exploração dos escritórios de Abstergo, espionagem e pirataria, tudo sem combate. Além disso, vários jogos de "hacking", semelhantes aos enigmas anteriores de cluster e glifo, estão presentes, que descobrem segredos sobre o Abstergo.O Multiplayer também retorna, com novas configurações e modos de jogo, embora seja apenas terrestre.
O conteúdo para download Freedom Cry é definido vinte anos após os eventos de Black Flag e segue Adéwalé em sua missão como Assassin.
Ao tentar interceptar as atividades dos Templários no Mar das Índias Ocidentais, Adéwalé é naufragado na costa do Haiti . Caminhando até Port-au-Prince , ele estabelece que os templários estão trabalhando com Bastienne Josèphe, proprietário de um bordel local e um simpatizante para os Maroons, uma facção de combatentes da liberdade formada por escravos liberados liderados por Augustin Dieufort. Apesar de suas obrigações para a Irmandade dos Assassinos, Adéwalé se torna simpatizante de sua causa e se junta com os Maroons no seqüestro de uma embarcação, Experto Crede , para interromper o tráfico de escravos.
Enquanto trabalha para Bastienne, Adéwalé começa a descobrir uma conspiração dentro do governo provincial francês que governa Port-au-Prince. O governador local, Pierre de Fayet, planeja uma expedição científica clandestina para medir a curvatura da Terra e reunir dados geográficos, que pretendem vender ao melhor postor com a promessa de superioridade naval. Adéwalé saboteia exitosamente a expedição, substituindo os escravos analfabetos utilizados pela expedição para os membros alfabetizados dos Maroons.
As tensões começam a surgir dentro dos Maroons quando Adéwalé traça mais ataques contra o tráfico de escravos. Bastienne objeta, pois Fayet só punirá os que estão presos na escravidão além de punição. Adéwalé a ignora, mas fica horrorizada quando testemunha uma fragata contra um escravo desarmado para impedir que os escravos se juntem aos Maroons. Adéwalé embarca no navio escravo e consegue poupar alguns escravos do afogamento antes do navio virar com o resto. Ele planeja retribuição, mas Bastien adverte que se vingar irá enfraquecer a causa de Maroons; se Adéwalé matar o Fayet, então ele deve agir agindo como agente da justiça. Depois de assaltar a Mansão do Governador, perseguindo-o pela cidade e lutando contra uma guarnição local, Adéwalé finalmente canta e mata o Fayet,levantamento armado com a menor provocação. Adéwalé observa que nenhum dos escravos ou superintendentes veio em sua ajuda e, em vez disso, deixou morrer. Depois de matar o Fayet, Adéwalé volta a despedir-se de Bastienne antes de retornar à Ordem do Assassino, mas prometeu usar suas novas convicções para ajudar pessoas oprimidas e não a causa de seus libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário