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quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Zombie Army Trilogy




Zombie Army Trilogy

É um jogo de video shooter tactico de terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Rebellion Developments . É um spin-off para asérie Sniper Elite , lançado em 6 de março de 2015 para o Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One . A premissa do jogo é que, em uma versão alternativa dos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, com o exército alemão perto da derrota, Adolf Hitler implementa um plano de último recurso para levantar os caídos como zumbis através de rituais ocultos e virar contra as forças aliadas, fazendo com que a Alemanha se torne invadida com os mortos-vivos.

 A trilogia inclui uma versão remasterizada do exército Nazi Zombie original e sua sequela, ambas lançadas em 2013 como conteúdo autônomo para download para Sniper Elite V2 e uma terceira parcela inédita na série. O jogo, que pode ser jogado de forma cooperativa ou individual, apresenta as campanhas de jogador único dos dois primeiros títulos do exército zombi nazista, ao lado do novo terceiro capítulo, combinados em um modo de campanha, com um modo Horde semelhante ao Killing Floor e o A série Left 4 Dead mencionada também está disponível. Os modos cooperativos do jogo suportam oito personagens jogáveis, quatro dos quais são novos personagens femininas. Em agosto de 2015, os personagens principais de ambos os jogos no Left 4 DeadAs séries também foram adicionadas exclusivamente à lista de personagens reproduzíveis da versão para PC.

Gameplay 

 Zilie Army Trilogy utiliza mecânica semelhante ao Sniper Elite V2, na medida em que o jogador é encorajado a enfrentar os inimigos de longe com o seu rifle de atirador furtivo, em vez de atacá-los de frente, no entanto, este jogo adota um design de nível mais linear, com um foco reduzido no sigilo a favor de uma abordagem orientada para a ação. O jogo está configurado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, como tal, o personagem do jogador usa armas adequadas para essa era. Novamente, como o V2 , o jogador pode utilizar vários tipos de explosivos , incluindo granadas padrão, minas de tripwire e dinamite . Outro mecânico que retorna da V2é que, ao usar o rifle sniper, certos elementos, como a direção do vento e a força e a queda de bala, podem afetar o caminho da bala quando ele é disparado. As balas podem ricochetear superfícies ou alvos e atacar outras. O jogador também pode prender a respiração para estabilizar seu tiro e, mais precisamente, determinar a direção em que sua bala viajará.

 O recurso "X-Ray Kill Cam" da V2 também faz um retorno, no qual, quando um tiro bem sucedido e qualificado é feito, a câmera rastreará a bala do rifle de atirador furtivo para o alvo em câmera lenta, e após o impacto mostrará um O estilo de raio-x anatômica correto revela a parte do corpo sendo atingida e o dano que a bala causa aos órgãos e ossos. Alguns itens também podem desencadear uma explosão quando o tiro, que pode ser usado para vantagem do jogador contra as hordas de zumbis. O jogo também medirá tiros notáveis ​​mostrando a distância e outros fatores, como se fosse um tiro na cabeça ou um alvo em movimento.

X-RAY



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